PESQUISA SITUAÇÃO ELEITORAL

FALA GV!

Estão lembrados que esse ano tem eleição, né?


Visando entender como a importância das eleições é percebida pelos alunos da FGV em São Paulo, o DA Getulio Vargas, o CARI FGV, a EPEP PFGV e o CA Direito GV desenvolveram em conjunto uma pesquisa sobre a situação eleitoral do alunato.


Nos gráficos abaixo, trazemos os resultados dos dados coletados nos dias 2, 3 e 4 do mês de maio, sendo essa a maior pesquisa já realizada dentro das 4 faculdades da FGV - SP, com um total de 706 respostas.












Agradecemos à ajuda de todos que doaram seu tempo respondendo as perguntas e, em especial, ao Miguel Guethi e ao Thomas Schwemler, pelos deliciosos brownies e alfajores!


Reiteramos que mesmo que o prazo para a regularização do título eleitoral para 2022 já tenha se encerrado, é sempre importante manter o seu título em dia. Para aqueles que ainda não o possuem, como no Brasil o voto é obrigatório, tirem o mais rápido possível. E o mais importante é lembrar que a festa da democracia não é feita somente nas urnas, mas no dia a dia como cidadãos.



Autoria: Diretório Acadêmico Getulio Vargas, Centro Acadêmicos de Relações Internacionais FGV, Estudos de Política em Pauta FGV e Centro Acadêmicos Direito GV.

Arte e diagramação: Giselle Linhares

52 visualizações