QUEM SOMOS?

Ativo 3@3x.png

A Gazeta Vargas é a revista estudantil dos alunos das escolas de Administração de Empresas, Administração Pública, Direito, Economia e Relações Internacionais da FGV/SP. Nos dedicamos à publicação de conteúdo de qualidade, de aluno para aluno, sobre assuntos relacionados à própria Fundação Getulio Vargas, bem como sobre política, literatura, cinema e o que mais um novo universo expandido nos permitir.

COMO SURGIMOS?

A Gazeta Vargas foi fundada em 1988 e surgiu através de um grupo de alunos que enxergaram a missão de perpetuar a inspiração, a escrita, a discussão, o diálogo e a criatividade no meio estudantil como algo essencial ao longo da vida universitária. É uma das entidades estudantis mais tradicionais da Fundação Getulio Vargas que busca conciliar o olhar para o passado com uma visão criativa para o futuro. 

Ativo 4@3x.png
Ativo 5@3x.png
Membros da entidade sorrido

Reunião de membros da Gazeta Vargas (2019)

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
Ativo 1@3x.png

NOTA DA EDITORIA

A Gazeta Vargas, em seu papel de revista estudantil, acredita na importância de garantir um espaço de expressão e posicionamento para os alunos e colaboradores da Fundação Getulio Vargas, bem como a todos aqueles que buscam por um espaço para tal. No desempenho desse papel, prezamos pela liberdade e pluralidade das opiniões emitidas nas nossas plataformas oficiais, contanto haja respeito aos direitos humanos e não contenham declarações criminosas. 

Sendo assim, os posicionamentos e opiniões expressas nos textos e demais publicações são de responsabilidade exclusiva dos redatores ou assinantes do conteúdo, não representando as opiniões da Gazeta Vargas de maneira institucional. Esta última será feita apenas no formato de editoriais explicitamente identificados e sujeitos a votação interna.

Boa leitura a todos!