A História Continua
Atlética escreve sobre as expectativas para as economíadas e chama o alunato para torcer com eles
.png)
2025 vai ficar marcado na história. Não só pela taça, mas pelo o que ela representou: o fim de uma longa espera, de três vices seguidos, de chegar na final e ver a glória escapar por um triz…
Quem acompanhou de perto, sabe que não foi fácil. Foram anos chegando perto, sentindo o gosto, e vendo escapar. Mas, quando a virada veio, foi do jeito certo, do jeito que só o gvniano entende.
Agora, em 2026, a energia é outra.Tem algo diferente quando você carrega uma conquista dessas no peito. Os times chegam mais confiantes, a experiência de ter voltado ao topo ainda está viva.
Quem já competiu sabe o que uma arquibancada cheia faz com quem está em quadra. A fumaça preta e amarela, o barulho, a energia de quem veio pra apoiar. Isso muda o jogo. Então, queremos você com a gente lá. Pra cantar, pra empurrar, pra fazer diferença. Porque quando a arquibancada vem junto, tudo muda.
No dia 18 de abril, estaremos em São Carlos. E a gente vai fazer de tudo para que, mais uma vez, a história seja escrita em Preto e Amarelo.
Revisado por
%20-%20Matheus%20Papa.png)