top of page

GIN&CANA 2019 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !


Enviado ao Espaço Aberto de forma anônima, temos um esclarecimento de todos os acontecimentos da Gin&Cana de 2019.


Talvez, isso explique a razão do bixo Motoca ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Gin & Cana de 2019, ficariam enojadas!”.


Todos os eespartanos ficaram chocados e tristes por terem perdido a Mona Lisa do 5º. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Gazeta Vargas e O Quatá e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.


Fato comprovado:

A EESP VENDEU a Gin & Cana para o DAGV - Errata: AP T11 foi a vencedora da Gin&Cana -. Os bixos de econo foram avisados, às 13:00 do dia 07 de Março (dia do roubo), em uma reunião envolvendo o Sr. Leonardo Leite (na única vez que o presidente do DAGV compareceu ao 5º), o Padrinho Luigi Garzon, o Sr. Lucas Vasconcelos Silva, Vice Presidente de Economia, e o Sr. Ivan Wanderley, Diretor de Eventos do DAGV. Os veteranos permaneceram em isolamento, nas salas de tutorial ou no rockafé.


A princípio muito contrariados, os bixos se recusaram a trocar a décima quinta Gin & Cana por ingressos de graça para a GVjada e a Gioconda. A aceitação veio através do pagamento de vales anti jubilamento para cada bixo, mais um bônus de 5 faltas sem descontar do multiplicador para todos os bixos e veteranos, através de um acordo do DAGV com a diretoria da EESP. O esquema envolveria a vitória de AP, pela primeira vez.


Além disso, os bixos que aceitarem o contrato com a EESP nos próximos 4 anos terão as mesmas cargas horárias que os alunos dos demais cursos, como Administração de Empresas, Administração Pública, Relações Internacionais e Direito.

Mesmo assim, Presidente se recusou a entregar, o que obrigou o padrinho Luigi a escalar o bixo Sorriso para fazer guarda no DA, dizendo que Presidente tinha que guardar as bebidas da EESPartada (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando a causa para para problemas estomacais).


A sua situação só foi resolvida após o Vice Presidente de Economia ameaçar retirar seu apelido de Presidente, vitalício ao bixo, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares)

Assim, combinou-se que a Mona Lisa seria roubada durante a tarde), porém a apatia que se abateu sobre os bixos fez com que AP, que absolutamente não participou desta negociação, roubasse, em duas falhas simples dos bixos de econo.


O Sr. Eduardo Furlanetto, novo Diretor de Inovação do DAGV, namorado de uma estudante de AP, aplaudiu a colaboração dos bixos de economia, uma vez que a Gin & Cana trouxe equilíbrio a AP num momento das mais altas taxas de bixos jamais registradas naquele curso, que serão agravadas pela recente introdução do vestibular anual


Garantiu, também, ao Sr. Leonardo Leite, através de seu tio, Zezé AAAGV, que a EESP teria seu caminho facilitado para o inter bixos.


Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a Gin & Cana 2019!!!

bottom of page